segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Problemas com o Windows 7


Windows 7 é o sistema operacional líder distribuído pela Microsoft hoje, e foi lançado ao mundo com menos de 3 anos após o lançamento do terrivelmente lento e memória pesado Windows Vista. Isso não quer dizer que não há problemas com o Windows 7 para lidar com, cada sistema operacional do computador tem os seus próprios problemas, mas a Microsoft acabou por sair com um sistema estável desde o seu lendário sistema operacional Windows XP.

Windows 7 começou a vender em todo o mundo em outubro de 2009, e introduziu uma série de novos recursos para o Windows usando mundo. Usuários do Windows Vista vai estar bem consciente do pedágio do sistema operacional assumiu a memória da máquina, e como o saboroso procurando aeronáuticos gráficos feitos um do PC insuportavelmente lento. Windows 7 não tem nenhum desses problemas para lidar com, mas como todos os outros programas de computador e estruturas, este sistema operacional também tem sua parcela de problemas para enfrentar.

Windows 7 - Problemas comuns

Aqui estão alguns problemas que têm sido repetidamente relatados por usuários do Windows 7. Alguns destes problemas têm soluções muito fáceis, enquanto outros exigem um cheque detalhada por uma loja de reparo do computador.

Aero-gráfica não está funcionando: Algumas pessoas dizem que a transparência em suas aero-gráfica não está habilitado corretamente, e isso faz com que problemas de visibilidade. Isso pode ser corrigido por solucionar e reparar os gráficos Aero-a partir do menu Iniciar, ou por re-instalar os drivers para o hardware gráfico.

Windows 7 temas mudar ícones personalizados: Como você pode estar ciente, os temas em seu sistema operacional Windows 7 vai mudar de tempos em tempos. Esta é uma das muitas vantagens do Windows 7, mas pode afetar seus ícones personalizados na área de trabalho, como eles vão ser exibidos de acordo com o tema.

problemas do iPhone: Muitas pessoas tem um iPhone da Apple agora, e algumas pessoas se queixaram de que seu telefone não sincroniza com uma máquina usando o Windows 7. Uma maneira de corrigir isso é por reiniciar sua máquina, se desconectar e reconectar o cabo USB não funciona.

Problemas da barra de tarefas: A nova barra de tarefas do Windows 7 é certamente bastante impressionante de se ver, mas há casos em que é difícil dizer se um ícone de um atalho certo é preso, ou um aplicativo em execução. Isso pode causar alguma confusão. O problema pode ser corrigido alterando as configurações da barra de tarefas.

Problemas de Internet: Há uma abundância de problemas de Internet com o Windows 7, ea maioria deles estão relacionados a problemas com o Internet Explorer 8. Há certa compatibilidade e problemas de renderização de páginas que o novo IE8 joga para cima, e isso pode ser resolvido por meio de um navegador completamente diferente. Problemas com o Windows 7 e Internet Explorer 8 são obrigadas a ocorrer ao longo do tempo, e não há muito que se pode fazer para corrigir isso.

Problemas de áudio de DVD: Os usuários de computadores antigos e notebooks têm reclamações sobre a qualidade de som do disco DVD com o Windows 7. Eles afirmam que o som não é claro, e em alguns casos, não é audível em tudo. Isso pode ser resolvido por ir para a caixa de som, na seção Hardware do Painel de Controle.

Problemas XP Mode: Existem alguns programas e aplicações que podem ser executadas apenas no Windows XP, e por isso você vai ter que mudar para o modo XP no Windows 7 máquina habilitado. Isto pode não ser possível para algumas pessoas, e vai precisar de algumas mudanças na BIOS da máquina para fazer o trabalho. Visite uma loja de reparo do computador para resolver este problema.

Problemas do plano de energia: Se as configurações do seu PC foram definidos para o plano de energia, então você vai ter problemas com o Windows 7 sobre reprodução de vídeo e áudio. Isso pode ser alterado mudando o plano de energia em que você está.

Problemas de extensão: Um aspecto muito chato sobre o Microsoft Windows 7 é que as extensões de arquivo não pode ser visto por padrão. A fim de corrigir isso, siga estas instruções.

* Abra o Windows Explorer.

* Clique em Ferramentas, depois em Opções de Pasta e, em seguida, em Exibir.

* Clique em 'Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos ", para que você possa ver as extensões de arquivo.

Junto com estes, há mais alguns problemas com o Windows 7, que, por vezes, fazer a máquina funcionar. Estes não são de natureza grave, porém, e não deve impedir você de usar este sistema operacional altamente útil e engenhoso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário