sábado, 3 de novembro de 2012

Internet Explorer - Tempo para despejá-lo!


Você ainda está usando o Internet Explorer? Você sabia que é muito vulnerável a ataques de vírus de computador? Você também sabe que existem alternativas gratuitas para o Internet Explorer que não são apenas mais seguro, mas têm mais recursos e melhor?

Alternativa browser # 1: Firefox

A alternativa mais popular para o Internet Explorer é o Firefox. Você pode facilmente pesquisar na Internet e verificar se o Firefox, embora não totalmente invulnerável a ataques, é considerada por especialistas a ser muito mais seguro do que o Internet Explorer. O Firefox também tem características que tornam o Internet Explorer parecem ultrapassadas. Por exemplo, em vez de ter uma nova janela aberta para cada site que você deseja acessar facilmente, o Firefox permite que você "abrir em abas." Isso significa que o novo site abre na mesma janela, mas um revestimento de guias aparece no a parte superior. Você pode ter muitos sites abrir este caminho, e navegar entre eles é muito mais fácil do que com o Internet Explorer. Firefox pode funcionar mais lentamente em alguns PCs que o Internet Explorer. Baixar uma cópia gratuita aqui.

Alternativa browser # 2: Opera

Outra alternativa é navegador Opera. Opera tem aproximadamente o mesmo nível de segurança que o Firefox, mas tem ainda mais recursos do que o Firefox faz. Opera permite que você "abrir em abas", como o Firefox. Ele também tem uma "varinha mágica". Muito útil A "varinha mágica" memoriza o seu nome signin e senha para sites diferentes. Quando você visita um site, tudo que você faz para signin é clicar no ícone de varinha mágica. Ele preenche as informações e sinais que você polegadas Você pode facilmente importar seu Internet Explorer ou Firefox bookmarks em Opera. Opera é mais rápido do que o Firefox em alguns computadores. Baixar uma cópia gratuita aqui.

Mantenha o IE Handy

Se você decidir continuar usando um desses navegadores alternativos, não se livrar do Internet Explorer. Existem alguns sites que só funcionam com ele, assim que você quer mantê-lo acessível em seu desktop para aqueles tempos.

Dada a proliferação de vírus de computador e unidade de seu criador para melhorar continuamente a eles, é hora de parar de usar seu alvo navegador favorito, o Internet Explorer. Tente uma das alternativas livres vez. Dadas as características atualizadas do Firefox e Opera, você não vai perder o Internet Explorer um pouco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário