quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Uma grande vantagem para Colunas de computador sem fio


Alto-falantes sem fio são a solução ideal para estender suas capacidades de som computadores sem a necessidade de cabos mais volumosos e confuso. Falantes sem fio funcionam enviando o sinal de áudio por meio do ar, em vez de ao longo de um cabo. Esta abordagem tem várias vantagens bem como algumas desvantagens.

Vantagens

1. Não há necessidade de cabos adicionais. A pista está no nome, alto-falantes sem fio não usar fios, de modo nenhum cabo mais snaking em toda a sala de jantar.

Desvantagens

1. Gama limitada pode ser um problema. Nada mais do que o comprimento de uma grande sala pode ser um problema para alguns sistemas e pode causar má qualidade do som ou de cortar.

2. Receptores e transmissores serão ambos precisam de alguma forma de poder seja ele pilhas ou adaptador de rede.

A vantagem de um sistema de som sem fio do computador parece ideal no começo, mas você deve estar ciente de que alguns sistemas, que pretendem ser sem fio, na verdade, precisam de uma certa quantidade de cabeamento. É importante verificar antes de comprar.

Embora a lista de desvantagens parece ser maior do que as vantagens o fato de que você não vai precisar de cabeamento é uma grande vantagem e pode significar a diferença entre a abertura de furos para se esconder e cabos de rota e só colocar um alto-falante em uma prateleira sem qualquer trabalho.

O que procurar em seus alto-falantes sem fio

1. Procure por um fabricante respeitável. Encontre opiniões na internet e verifique o que todo mundo está dizendo. A internet é seu amigo quando você está prestes a comprar um novo produto.

2. Verifique quais os altifalantes estão ligados e que são sem fio. A maioria dos sistemas sem fio tem alguns fios envolvidos. Você pode decidir que os falantes dianteiros com fio e sem fio alto-falantes traseiros são o caminho a percorrer, isso vai lhe poupar dinheiro e vai significar fontes menos energia.

3. Como o sistema é alimentado? Energia da bateria pode ser bom por um tempo mas as baterias atropelar e seu sistema de alto-falante do computador irá sofrer. A qualidade do som vai gradualmente piorar, pois as baterias gastas. Muito melhor do que ir para um sistema de alimentação alimentado. A desvantagem desta situação é que você vai precisar de uma tomada de alimentação perto de uma das colunas traseiras e um cabo entre os dois.

Não parece ser um sistema de alto-falante realmente completamente sem fio do computador, mas modernos sistemas de alto-falante sem fio são muito bom em guardar a quantidade de cabeamento.

A melhor maneira de garantir que você encontrar um bom sistema é a busca da rede para obter informações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário